sábado, 9 de janeiro de 2010

Ano novo, Casa nova!

Pois bem! Como havia comentado anteriormente, nos mudamos no dia 31.12.09 para a nossa nova morada. Claro que não integralmente, mas o resto das coisas foram vindo aos poucos. Desde quinta (07.01) podemos dizer que estamos aqui por completo, pois esta foi a data em que instalaram a internet e o telefone (sim, hoje em dia uma casa não está completa sem estes dois itens) e também porque entregamos as chaves do apartamento antigo. Estamos livres!!

E como eu havia prometido, vou postar algumas fotos do nosso lar. As fotos são do site da imobiliária, pois eu ainda não tenho coragem de tirar fotos, devido a bagunça! Pelas fotos, percebe-se que o dono adora cores fortes... hehehehe. Mas ainda assim é muiiiito melhor que o apartamento antigo. Além de ser em Heidelberg, o que facilita muito a minha vida, os proprietários não moram no mesmo edifício. E isso é muito importante!!!


Entrada do prédio

Sala de Estar - mega colorida,
mas bastam algumas capas para resolver o problema... hehehe


Vista da sacada

Estas fotos devem ter sido tiradas no verão ou início do outono, já que a vista da sacada ainda está bem verdinha. A próxima foto é dos dias de hoje...

... só um pouquinho diferente, né?!

2 comentários:

  1. Paula! Feliz Ano Novo para vocês. Pelo jeito, começando muito bem. Muito legal as fotos, mas queremos ver mais!!!! Adorei o apartamento. Felicidades no novo lar! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Ano Novo! Vc tá morando em Heidelberg? Vou praí em set/ 2010. Agora tô devorando tudo que aparece em alemão, meu chefe é bravo rsrrs . Bj

    ResponderExcluir