sexta-feira, 6 de março de 2009

Não é só panela velha que faz comida boa!!!

Como as minhas aulas só começarão dia 12 de março, tenho aproveitado este período para aprender sobre as rotinas domésticas.


É muita informação para assimilar: uma casa dá trabalho! Não que eu esteja virada em uma completa Maria, mas tenho tentado deixar tudo em ordem.


Mas o que mais me animou nos últimos tempos foi a cozinha. No início eu tinha até um pouco de medo, achava que era tudo muito mirabolante e complicado, que essa coisa de cozinhar não era pra mim. Primeira experiência: frango com purê de caixinha (tudo muito complexo, as instruções do purê estavam em alemão!). Aprovado!!! Nada que um bom livrinho de receitas e o google não resolvam.


Depois disso já consegui fazer alguns pratos mais elaborados. Até empadão eu fiz. A massa e tudo! Eu sei que ninguém vai acreditar, pois eu não colocava o pé na cozinha de jeito nennhum. Mas a necessidade muda a vida da pessoa. Na falta da mamãe, tive que me virar.



E pra quem não acredita, segue a foto do empadão quase pela metade, que foi quando eu me lembrei de registrar o momento. Na foto ele não está tão bonito quanto estava gostoso!!!











3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mazaaah mana, hein? Quando tu volta pra fazer um igual aqui em casa? :9

    ResponderExcluir
  3. Oi guria! Que legal seu blog, vai ser bom para diminuir a saudade que sentimos! Quanto ao empadão, adorei, pode me passar a receita? Sabe, né, a dona de casa aqui também precisa de receitas boas. Um abraço.

    ResponderExcluir